30 anos de TV Mirante

Banda do 50 BIS faz homenagem à TV Mirante, em Imperatriz

Em forma de agraciamento, a banda faz uma apresentação especial.
Sarah Dantas/ Imirante Imperatriz15/03/2017 às 11h30

IMPERATRIZ – O 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS), unidade do Exército de Imperatriz, realizou na manhã desta quarta-feira (15), uma apresentação especial de sua banda marcial, na sede do Grupo Mirante , em homenagem aos 30 anos de fundação da TV Mirante .

A apresentação de aproximadamente quinze minutos teve início com a canção de parabéns diante de uma plateia de funcionários da emissora. A apresentação foi encerrada com uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher.

A tenente Priscila, que veio representando o comandante, do 50 BIS, participou da homenagem e afirmou que “essa emissora não seria tão grande como é, e não teria tanto sucesso, se não fosse os integrantes dela, todos os profissionais que fazem parte”. E ainda, completou: “estamos muito felizes, agradecemos, e espero que essa parceria continue por muito tempo”.

A TV Mirante, é afiliada da Rede Globo, e, tem como objetivo a valorização da qualidade da informação, a procura de sempre acompanhar as inovações tecnológicas, e o trabalho com o respeito e preocupação com seus telespectadores. A emissora apresenta hoje uma programação diferente, especial, hoje em seus telejornais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.