Justiça Eleitoral

Começa a revisão biométrica de eleitores, em João Lisboa

A determinação veio do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE).
Imirante Imperatriz14/03/2017 às 12h05
Começa a revisão biométrica de eleitores, em João LisboaEleitores terão que fazer revisão de dados e coleta biométrica. (Foto: Reprodução Internet)

JOÃO LISBOA – Em cumprimento a determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE), o fórum da comarca de João Lisboa deu início nessa segunda-feira (13) a realização de revisão obrigatória de dados, e coleta biométrica.

Os eleitores que devem se direcionar ao cartório eleitoral são aqueles que não requereram o título; alistamento; revisão de dados; e título transferido para o município, até o dia 5 de novembro de 2014.

Os eleitores devem levar consigo documentos pessoais, como Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); Registro Geral (RG); comprovante de domicílio; e título de eleitor. Na via original e xerox.

O atendimento será feito em dias úteis, de segunda à sexta-feira, no horário de 8h às 18h na sede do Cartório Eleitoral da 58ª Zona, localizado na rua Tiradentes s/n, João Lisboa/MA.

O prazo para revisão e coleta de dados biométricos se estende até 13 de junho de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.