Educação

Prefeitura entrega livro didático para dez mil alunos da Educação Infantil

A solenidade de entrega foi nessa sexta-feira (10).

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Unidades do livro didático foram distribuídos em Imperatriz.
Unidades do livro didático foram distribuídos em Imperatriz. (Emerson Ferraz/Prefeitura de Sorocaba (SP))

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Educação entregou nessa sexta-feira (10), unidades do livro didático para crianças na faixa etária de até cinco anos que têm acesso à Educação Infantil da cidade. Dez mil alunos da rede municipal serão beneficiados.

Além do material didático, também, será realizada a qualificação continuada dos profissionais da Educação, segunod informou o secretário indicado da Semed, Josenildo José Ferreira.

"Mesmo num momento de crise financeira, vamos priorizar os investimentos em educação para avançar cada vez mais em qualidade e elevar os índices educacionais", garantiu o prefeito Assis Ramos durante a solenidade de entrega do livro didático em uma escola municipal. Ele aproveitou para reafirmar o compromisso de sua administração em ter a Educação de Imperatriz como referência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.