Dia Internacional da Mulher

Comando do 3º Batalhão da PM faz homenagens às mulheres policiais em Imperatriz

A homenagem foi na manhã desta quarta-feira (8), no auditório do quartel do 3º BPM.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
As mulheres
As mulheres (Foto: Divulgação/ 3º BPM.)

IMPERATRIZ – O comando do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), realizou, na manhã desta quarta-feira (8), uma solenidade para homenagear as mulheres policiais pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Durante o evento, o comandante do quartel, o tenente-coronel Ilmar Lima, destacou a participação das mulheres no fortalecimento da instituição Polícia Militar.

“Elas são exemplo de coragem, mulheres de fibra e de ternura, que fazem o cotidiano da vida policial militar mais belo com a presença de cada uma, orientando, comandando, servindo, atendendo, colaborando ao lado dos homens que compõem esta corporação”, disse, ressaltando que a PM tem em seu efetivo uma mulher no posto mais alto da instituição, o de coronel.

As alunas do Curso de Formação de Soldado foram homenageadas e houve o sorteio de duas Smartv para as PMs femininas entrega de flores "rosas", entrega de premiação e certificados para as guarnições destaques do mês de Janeiro e Fervereiro. O encerramento foi com um coffe Bleack .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.