Dia Internaconal da Mulher

Aberta a 9ª Semana Imperatrizense da Mulher tem várias atividades

A programação vai do dia 3 ao dia 11 de março.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – Aberta no dia 3 de março pela Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher, a programação da 9ª Semana Imperatrizense da Mulher tem várias atividades previstas. A abertura foi com a palestra Dialogando Políticas na sede da Secretaria da Mulher e o encerramento será dia 11 com a Corrida da Mulher.

Com apoio das Secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), de Saúde (Semus), Educação (Semed), Esporte (Sedel), Trânsito (Setran) e Fundação Cultural são realizadas roda de palestras em escolas.

O objetivo da programação é fortalecer as políticas públicas, enfatizar sua condição de direito e em reconhecimento do seu papel na sociedade, “conquistado após tantas mobilizações e lutas nos movimentos de mulheres e feministas”, relembrou a secretária da Mulher, Edna Ventura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.