Prisão

Dupla é presa com arma de fogo no Mutirão, em Imperatriz

Fabiano Sousa e Bruno Dias foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Fabiano Sousa e Bruno Dias foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Fabiano Sousa e Bruno Dias foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ PM)

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Fabiano Duarte Sousa, de 21 anos, e Bruno Thiago da Silva Dias, de 20 anos, foram presos suspeitos de porte ilegal de arma e roubo a pessoa na avenida Mutirão, bairro Mutirão, em Imperatriz. A prisão da dupla aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), e com eles foram encontrados um revólver calibre 38, cinco munições intactas, uma deflagrada, três celulares e uma motocicleta.

De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), a prisão da dupla aconteceu após algumas rondas realizadas na Vila Cafeteira, sendo que, algumas pessoas relataram o roubo de um celular nas proximidades. Nesse sentido, os policiais procuram os suspeitos e encontraram os dois jovens que foram presos.

Fabiano Sousa e Bruno Dias foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.