Saída

Luís Carlos Porto deixa a presidência da Academia Imperatrizense de Letras

Porto se licenciou para assumir cargo no Estado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Luís Carlos Porto se licenciou da presidência da Academia Imperatrizense de Letras (AIL).
Luís Carlos Porto se licenciou da presidência da Academia Imperatrizense de Letras (AIL). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O pastor evangélico Luís Carlos Porto deixou a presidência da Academia Imperatrizense de Letras (AIL). Ele estava no segundo mandato de presidente e a despedida dos confrades foi semana passada em clima de muita emoção.

Em nota distribuída aos meios de comunicação, a assessoria da AIL informou que Luís Carlos Porto se licenciou da entidade para assumir a Secretaria de Estado de Articulação Política.

“Creio que realizarei um excelente trabalho, porque conheço todo o estado, mantenho diálogo com políticos das mais diversas ideologias e isso vai facilitar nosso trabalho”, disse Porto aos confrades.

Porto foi secretário de Finanças, na administração do então prefeito Jomar Fernandes, vice-governador no governo Jackson Lago, e vice do ex-prefeito Sebastião Madeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.