Carnaval 2017

Polícia Militar garante tranquilidade no Carnaval em Imperatriz

Um efetivo de 150 homens a mais fazem a segurança dos foliões.
Angra Nascimento /Imirante Imperatriz25/02/2017 às 22h07

IMPERATRIZ – Com um efetivo de 150 homens a mais, a Polícia Militar está atuando intensivamente no Carnaval em Imperatriz, com o intuito de garantir a tranquilidade e diversão dos foliões. O policiamento está sendo feito tanto na Praça da Cultura, como nas ruas.

“As primeiras horas do Carnaval estão ocorrendo dentro da nossa expectativa. O policiamento está todo distribuído, sendo que uma equipe acompanhou a Jardineira desde a Praça Mané Garrincha e outra aqui na Praça da Cultura” ressaltou o Mejor Claudiney, lembrando que além do circuito da folia, a polícia está nas ruas.

“O trabalho nas ruas está sendo feito normalmente, inclusive com barreiras policiais e blitz. Estamos trabalhando por toda a área de Imperatriz”, descarou o Major. Uma das novidades do policiamento foi a inclusão de alunos do Curso de Soldado da Polícia Militar em fase de estágio prático profissional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.