projeto social

Sedes anuncia que Restaurante Popular reabre, nesta quarta-feira

O prédio do Restaurante Popular passou por uma reforma urgente.
Imirante Imperatriz 21/02/2017 às 20h02

IMPERATRIZ – A secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino, anunciou que o Restaurante Popular vai reabrir nesta quarta-feira (22) após passar por reforma e reestruturação, segundo nota distribuída pela Assessoria de Comunicação da prefeitura.

Dentre as melhorias implementadas estão a recuperação do telhado, a instalação de novos equipamentos e as mesas do refeitório, o que vão garantir o funcionamento com qualidade.

O prefeito Assis Ramos fez uma inspeção ao prédio e conheceu a equipe de servidores do restaurante composta por 29 pessoas.

A titular da Sedes lembrou que, ainda, faltam detalhes como a pintura, instalação elétrica, limpeza geral e organização da unidade, mas o trabalho está andando bem.

“Estamos reabrindo o restaurante do povo na data certa. Tudo está correndo dentro do previsto”, finalizou, a secretária. Não foi informado sobre a quantidade de pratos que serão servidos e nem sobre o cardápio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.