Em Imperatriz e região

Operação Carnaval da PM inicia-se nesta sexta-feira, em Imperatriz

Mais de 150 homens vão atuar na cidade e municípios região que compõem área do 3º BPM.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O comandante do 3º BMPM, o tenente-coronel Ilmar Lima durante participação no Programa Mano Santana, da Mirante FM.
O comandante do 3º BMPM, o tenente-coronel Ilmar Lima durante participação no Programa Mano Santana, da Mirante FM. (Foto:João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Começa nesta sexta-feira (24), véspera da abertura oficial do Carnaval em Imperatriz, a Operação Carnaval 2017 da Polícia Militar em Imperatriz e região. O 3º Batalhão da PM anunciou, que vai colocar nas ruas mais de 150 policiais. A novidade será a inclusão de alunos do Curso de Soldado da Polícia Militar em fase de estágio prático profissional.

“Esse contingente é só no 3º Batalhão, fora as viaturas e o serviço ordinário normal”, destacou o comandante, o tenente-coronel Ilmar Lima. A unidade militar tem por área de abrangência toda a margem direita da BR-010 no sentido Açailândia até a cidade de Estreito, passando por Cidelândia e parte do efetivo já começa a intensificar incursões e abordagens na tarde de hoje.

O comando vai destacar policiais em toda a cidade, mas vai priorizar as áreas de maior concentração de pessoas, como é o caso do corredor da folia. O oficial recomendou que os foliões brinquem em clima de paz e responsabilidade. O comando do 14º Batalhão, deve anunciar seu efetivo para o Carnaval nesta quinta-feira (23), após solenidade de formatura no pátio da unidade militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.