Depois de 50 dias!

Indicados à secretários municipais são liberados para tomar posse em Imperatriz

Nesta segunda o governo autorizou afastamento dos servidores para que possam assumir secretarias.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O prefeito Assis Ramos poderá fazer a nomeação dos secretários a qualquer momento.
O prefeito Assis Ramos poderá fazer a nomeação dos secretários a qualquer momento. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz informou, na tarde desta segunda-feira (20), que os servidores públicos do Estado Leandro Braga, Alair Firmiano e Josenildo Ferreira foram liberados pelo Governo do Estado para assumir secretarias na administração do prefeito Assis Ramos (PMDB). Os servidores haviam sido indicados aos cargos de secretário da gestão municipal, mas aguardavam a liberação do governo.

Já a assessoria do Governo do Estado informou que o governador Flávio Dino despachou, na manhã de hoje, com o secretário da Casa Civil Marcelo Tavares sobre a liberação dos servidores. O major Janilson Cordeiro Lindoso, que foi indicado para a Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude (Sedel) estava na lista de servidores para apreciação, não teve a liberação. Ele responde a um processo administrativo.

A servidora pública federal Rosa Arruda já havia sido liberada para assumir a Secretaria de Meio Ambiente (Semah) recentemente.

Com a decisão do governo, Leandro Braga vai assumir a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), Josenildo Ferreira, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Alair Firmiano chefiará a Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.