Infraestrutura

Lamaçal em frente a posto de saúde prejudica moradores de Davinópolis

Com as fortes chuvas na região, a situação se agravou, em frente ao posto de saúde.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Com as fortes chuvas na região, a situação se agravou.
Com as fortes chuvas na região, a situação se agravou. (Divulgação /Jairo Diniz Martins )

DAVINÓPOLIS – Um lamaçal em frente a Unidade Básica de Saúde Santo Antônio, em Davinópolis está prejudicando a população, sobretudo, as pessoas que precisam do posto de saúde. Com as fortes chuvas na região, a situação se agravou.

De acordo com os moradores, além da lama, há buracos que comprometem o tráfico de pessoas, seja motoristas, ciclistas ou pedestre. “Como pode se falar em saúde em Davinópolis com um posto de saúde com um acesso como este?”, questionou Jairo Diniz, que foi além. “A saúde de Davinópolis amarga o caos e o descaso”.

Além do lamaçal, a população reclama da falta de ambulância para atender a demanda. “O município também está sem ambulância. A única que tem está quebrada”, reclama Railson Marinho, também morador da pacata cidade, distante de Imperatriz 12 km.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.