Programa social

Prefeitura entrega cartões do Bolsa-Escola à beneficiários em Imperatriz

Imirante Imperatriz com informações da assessoria13/02/2017 às 18h09

IMPERATRIZ – Mais de três mil cartões do Programa Bolsa Escola estão disponíveis na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), para recebimento dos beneficiários. Os contemplados são pessoas inscritas no programa de transferência de renda, Bolsa Família, e que recebem essa ajuda para aquisição de material escolar.

A entrega dos cartões (3.400) ocorre no auditório da Sedes, onde foi montada estrutura especial para o atendimento, a fim de evitar filas e tumulto. A ordem de recebimento dos cartões é estipulada pela inicial do contemplado.

Para saber se estar relacionada, a pessoa deve consultar lista nominal e cronograma de entrega do cartão na própria secretaria, nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos bairros Bacuri, Santa Rita, Cafeteira, Recanto Universitário e Bom Jesus. Na zona rural, em Coquelândia, e no site da prefeitura.

No ato de recebimento do cartão, o beneficiário, obrigatoriamente, deverá apresentar documentos RG e CPF. A Sedes fica na Rua Hermes da Fonseca, 49, Centro. O atendimento é das 8 às12h e das 14 às 18h.

As letras (iniciais do nome)Data de entrega seguem um cronograma.

Cronograma de entrega dos cartões:

Letra "A" no dia 13/02;

Letra "B", "C" e "D" no dia 14/02;

Letra "E" no dia 15/02;

Letra "F" e "G" no dia 16/02;

Letras "H"," I" "J" e "L" no dia 17/02;

Letra "M" nos dias 20 e 21/02;

Letras "N"," O", "K"," P", "Q", "R", "S"," T"," U"," V"," X", "W","Y" e "Z" no dia 22/02.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.