Elucidado

Suspeito pela morte de mototaxista é preso e confessa crime

Emanuel de Brito da Silva disse em depoimento que matou para se defender.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Emanuel de Brito da Silva confessou o assassinato durante depoimento.
Emanuel de Brito da Silva confessou o assassinato durante depoimento. (Divulgação /Polícia Civil )

IMPERATRIZ – Na tarde dessa sexta-feira (10), a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu mandado de prisão temporário em desfavor de Emanuel de Brito da Silva. Ele é investigado sob suspeita pela morte do mototaxista Jeovânio Ribeiro Alves, assassinado na madrugada da última sexta-feira (3), com várias facadas.

Jeovânio Alves, que trabalhava há seis meses como do mototaxista, foi brutalmente assassinado no bairro Habitar Brasil, após pegar o suspeito em frente ao Hospital Municipal de Imperatriz, onde fazia ponto, durante uma corrida. A primeira lida de investigação da polícia era que fosse latrocínio, já que todo o dinheiro da vítima havia sido levado.

Veja também:

Mototaxista é assassinado a facada na periferia de Imperatriz

Mototaxista assassinado pode ter sido vítima de latrocínio

Ao ser preso ontem, Emanuel de Brito que já tem várias passagens pela polícia, confessou o assassinato. Mas disse que não matou para roubar e sim para se defender de injusta agressão do mototaxista, que segundo ele, teria entrado em luta corporal. A faca usada no crime, inclusive, ficou gravada no pescoço da vítima.

O suspeito foi encaminhado ainda na tarde de ontem, para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.