Explicação

Latam explica em nota as mudanças de voos em Imperatriz

A companhia reforça que segue atenta às necessidades dos clientes.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A companhia reforça que segue atenta às necessidades dos clientes.
A companhia reforça que segue atenta às necessidades dos clientes. ( Foto: Reprodução/Internet)

IMPERATRIZ – Foi divulgado a alguns que a empresa Latam Airlines Brasil iria retirar alguns voos de Imperatriz. No entanto, foi confirmado que não haveria retirada, mas algumas mudanças em horários de decolagem e chegada de aviões. Assim, a empresa divulgou uma nota explicando o que havia ocorrido.

Veja a nota na integra

A Latam Airlines Brasil informa que realizou alterações alinhadas com o redesenho da sua malha aérea no país. As adequações têm como foco uma rede de destinos mais eficiente, inteligente e com maior oferta de conectividade para o passageiro. A companhia reforça que segue atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações, e os voos são constantemente avaliados conforme a demanda de cada região.

Neste sentido, como parte do planejamento estratégico da sua malha aérea, a Latam Airlines Brasil informa que, a partir de 26 de março:

1. Estão suspensos temporariamente os voos JJ3572 (Brasília-Imperatriz) operado de domingo a sexta-feira, JJ3573 (Imperatriz-Brasília) operado de segunda a sexta-feira e JJ3623 (Imperatriz-Brasília) operado aos sábados;

2. Estão alterados para 13h25 e 15h52, respectivamente, os horários de decolagem dos voos JJ3552 (Brasília-Imperatriz) e JJ3553 (Imperatriz-Brasília), operados de segunda a sexta-feira;

3. O trecho Imperatriz-São Luís do voo JJ3552 passará a ser operado com o código JJ3563, com decolagem às 14h16, de segunda a sexta-feira;

4. O trecho São Luís-Imperatriz do voo JJ3553 passará a ser operado com o código JJ3524, com decolagem às 12h34, de segunda a sexta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.