Acidente na BR-230

Homem morre por atropelamento na BR-230, em Riachão

O homem foi atropelado por um carro que não parou para prestar socorro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

RIACHÃO – Um morador da cidade de Riachão, na região sul do Estado, identificado como Genivado Rodrigues, 46 anos, morreu por atropelamento no KM 477 da rodovia BR- 230 na noite dessa quinta-feira (9).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Genivaldo foi visto por populares ao passar num bar onde teria dito que estava bêbado. Instantes depois, as pessoas que estavam no estabelecimento ouviram o barulho e ao chegarem ao local encontraram o homem ferido no chão.

A PRF informou, ainda, que Polícia Militar sinalizou o local e aguardou a chegada de seus policiais. Os levantamentos iniciais dão conta que o veículo atropelador é da de cor vermelha e seguiu no sentido a cidade de Carolina.

Momentos depois foi abordado em Carolina-MA o Fiat Pálio vermelho de placas OXV- 8434 com o para-choque faltando algumas partes que teria sido o veículo atropelador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.