Prisão

Bando é conduzido por tráfico de drogas em Imperatriz

O grupo foi preso por volta das 23h dessa quinta-feira, no Santa Rita.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Foram apreendidos drogas e vários objetos.
Foram apreendidos drogas e vários objetos. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Na madrugada desta quinta-feira (9), policiais do 3º da Polícia Militar prenderam um bando acusado de tráfico de drogas. Trata-se de Waldenira de Sousa Silva Melo, Adriel Lima da Silva, Felipe Sousa Machado e Luan Kaway Lima Batista.

O grupo foi preso na Rua Imperatriz Leopoldina número 311, por volta das 23h. A prisão foi realizada após rondas ostensivas dos policiais pelo bairro Santa Rita, periferia da cidade, após uma denúncia de um ponto de vendas de drogas.

De acordo com as informações, a polícia foi informada sobre a “boca de fumo” e que havia ocorrido disparos de arma de fogo no local pela manhã. Após adentrar ao local, os militares encontram 20 gramas de substância branca semelhante a cocaína.

Além disso, foi apreendido, também, a quantia de R$ 655 em espécie, celulares, relógios, estojos vazios de revólver calibre 38, balança de presição, uma motocicleta modelo biz e outros objetos.

O grupo e os objetos foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis. Os suspeitos devem ficar à disposição da Justiça, onde devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.