Encontro

Imperatriz recebe encontro de gestores municipais nesta sexta

O principal objetivo é divulgar os ajustes promovidas pela Instrução Normativa 46.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria09/02/2017 às 13h04

IMPERATRIZ – Nesta sexta-feira (10), ocorre um evento, e é identificado como II Encontro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Esta etapa do encontro será realizada em Imperatriz.

Serão dois eventos idênticos, que ocorrerão nesta sexta-feira (10), em Imperatriz, e 17 de fevereiro, em São Luís. Em Imperatriz, o evento é realizado na sala de reuniões do Palácio do Comércio e Indústria da cidade, e o segundo, em São Luís, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Os eventos são reuniões de trabalho com os gestores públicos maranhenses, com o objetivo de contribuir para familiarizar os gestores com os ajustes na sistemática das prestações de contas trazidas pela Instrução Normativa 46 (IN 46) do TCE-MA, que já valem para as contas que serão entregues este ano, relativas ao exercício de 2016.

As mudanças dizem respeito à forma de organização e envio da documentação ao TCE, sem qualquer alteração de conteúdo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.