Assassinato

Homem é executado a tiros na avenida Liberdade, Vila Ipiranga

Josley de Sousa foi morto com cinco disparos de arma de fogo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O corpo foi removido para o IML.
O corpo foi removido para o IML. (Divulgação /Tátyna Viana)

IMPERATRIZ – Na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 9h40, um homem foi assassinado a tiros na avenida Liberdade, bairro Ipiranga. De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Josley de Sousa, de aproximadamente 33 anos, foi alvejada com cinco tiros.

Ele trabalhava como serralheiro e estava trafegando pela avenida numa motocicleta, quando foi alvejado por disparos de dois suspeitos, que também estava numa moto. Os suspeitos fugiram após o homicídio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, o homem já estava morto.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda para ser liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso. Este é o segundo homicídio do mês de fevereiro e o sétimo de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.