Após a forte chuva!

Moradores interditam uma das faixas da Avenida JK, em Imperatriz

Mesmo com aguaceiro, parte da via foi fechada pelos moradores da área.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Moradores usaram panos estendidos em uma corda para interditar uma das faixas da Avenida JK, em Imperatriz.
Moradores usaram panos estendidos em uma corda para interditar uma das faixas da Avenida JK, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

IMPERATRIZ – Moradores interditaram uma das faixas da Avenida JK, a do lado direito no sentido BR-010 ao bairro Nova Imperatriz, após a chuva forte da manhã desta quarta-feira (8). Com isso, apenas está sendo possível passar, mesmo com muita água, pela via lateral que atende aos dois sentidos.

Foram usados pedaços de pano e lençóis estendidos em uma corda no meio da pista para sinalizar o protesto, que teria por finalidade evitar que as casas voltem a ficar alagadas com a passagem dos veículos pelo local.

Segundo o morador Aldo Manoel, a situação da área é crítica por que, com a cheia do riacho e da avenida, a água poluída se torna um risco para a saúde dos moradores da área. “Eu mesmo sou vítima dessa água, entrei na água e peguei a Febre Chikungunya”, disse Aldo Manoel.

Dentre os moradores, segundo ele, há outras reclamações como de febre, moleza no corpo, dores de cabeça, entre outros males. “O que espero, como morador, é que a Secretaria de Saúde pudesse convocar a comunidade para um dia de vacinação naquela região”, opinou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.