Tráfico de drogas

Homem em liberdade condicional volta a ser preso por tráfico

Com ele foram apreendidas 19 pedras de crack, a importância de R$ 30

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

IMPERATRIZ – Durante uma abordagem de rotina no setor da antiga rodoviária, policiais militares prenderam Igor Azevedo Albuquerque Dias, 24 anos, sob suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com ele, foi encontrado um adolescente.

Segundo o 3º Batalhão da PM, inicialmente os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, e durante abordagem pessoal apreenderam 19 pedras de crack com Igor Azevedo e uma pedra com o adolescente.

O menor de 18 anos revelou aos policiais, segundo relato do BPM, que havia comprado a pedra de Igor. Também foi encontrado com Igor o valor de R$ 30.

Em pesquisa realizada no sistema sobre presos e foragidos de Justiça, os policiais tomaram conhecimento que Igor responde em liberdade por porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.