Assassinato

Mototaxista é assassinado a facada na periferia de Imperatriz

O crime aconteceu no Habitar Brasil, periferia de Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Jeovanio Ribeiro Alves trabalha como mototaxi.
Jeovanio Ribeiro Alves trabalha como mototaxi. (Divulgação /Arquivo Pessoal)

IMPERATRIZ – O primeiro homicídio do mês de fevereiro em Imperatriz, e o sexto de 2017, aconteceu por volta da meia noite desse sábado (4). A vítima foi um mototaxista que foi achado morto nas primeiras horas da manhã de hoje.

O crime aconteceu no bairro Vila Brasil, periferia de Imperatriz. De acordo com as primeiras informações, o homem foi identificado como Jeovanio Ribeiro Alves, de 29 anos, e teria sido morto com uma facada, aparentemente com a motocicleta em que pilotava em movimento.

Ainda com acordo com as primeiras informações, o homem era ex-funcionário da Suzano e o alvará de mototaxista não estava em seu nome. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e Instituto Médico Legal (IML) estão no local do crime levantando os procedimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.