Agenda

Comitiva da Fiema cumpre agenda em Imperatriz nesta segunda-feira

A agenda de compromissos da comitiva finaliza no dia 10.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Nevez cumpre agenda de trabalho na região Tocantina.
Presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Nevez cumpre agenda de trabalho na região Tocantina. (Duvulgação /Assessoria )

IMPERATRIZ – Nesta segunda-feira (6), uma comitiva de diretores da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), juntamente com seu presidente, Edilson Baldez das Neves, cumprem agenda de trabalho na região Tocantina. No dia 08 de fevereiro, a comitiva participa da reunião mensal da diretoria, a primeira do ano, no auditório da entidade, em Imperatriz.

No dia seguinte (09), pela manhã, participam da assinatura da ordem de serviço para o início da construção do Unidade de Qualidade de Vida do Trabalhador (Sesi), em Imperatriz. No mesmo dia, à tarde, seguem para Açailândia, onde visitam a Siderúrgica Aço Verde Brasil, e participam às 18h da inauguração das novas instalações do SENAI - Centro de Educação Profissional e Tecnológica Rafael Esmeraldo Lucchesi Ramacciotti (CEPT Açailândia).

A agenda de compromissos finaliza no dia 10, com visita a obra de reforma e ampliação do SENAI CEPT Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.