Mudança de sentido do tráfego

Setran inicia fiscalização na Rua do Arame, neste sábado

A Rua do Arame mudou sentido há uma semana, e segundo a Setran, o resultado é positivo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Agentes de trânsito passam a fiscalizar o sentido da Rua do Arame no sábado (4).
Agentes de trânsito passam a fiscalizar o sentido da Rua do Arame no sábado (4). (Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da prefeitura)

IMPERATRIZ – A partir deste sábado (4) a Secretaria Municipal de Transito e Transportes (Setran), vai começar a fiscalizar o trânsito na Rua do Arame, via que liga a BR-010 a vários bairros como o da Vilinha e Parque Alvorada I e II.

Em vigor desde a semana passada, a mudança de sentido do tráfego na via vem sendo avaliada de forma positiva pela Setran, segundo nota distribuída pela assessoria. Apesar disso, ainda, há muitos casos de motoristas que desrespeitam a medida.

“Nós percebemos que muitos motoristas, ainda, insistem em desrespeitar essa nova regulamentação de sentido da via, considerada de vital importância até mesmo para reduzir o número de acidentes”, comentou Leandro Braga, indicado ao cargo de secretário, que está em fase de liberação de seu cargo na Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Leandro Braga assinala que a maioria dos motoristas é da comunidade dos bairros Vilinha e do Parque Alvorada vem assimilando bem a importância da mudança, mas há comerciantes que, ainda, questionam a novidade, e prometeu fazer uma reunião com essas pessoas, no sábado para esclarecer melhor sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.