Prisão

Polícia prende três suspeitos de homicídio no bairro Parque São José, em Imperatriz

Foram presos William Soares Lima, Oseias Sales Sousa e Fernando Pereira Silva.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os três homens foram presos em cumprimento a Mandados de Prisão Provisória expedidos pela Justiça.
Os três homens foram presos em cumprimento a Mandados de Prisão Provisória expedidos pela Justiça. (Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ – Em cumprimento a Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça, policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (1º), três suspeitos de participação no assassinato do padeiro Uwanderson Silva, no bairro Parque São José, em Imperatriz. Foram presos William Soares Lima, Oseias Sales Sousa e Fernando Pereira Silva e o crime foi no dia 8 de novembro de 2016.

Da ação policial que prendeu os três homens participaram de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e unidade local da Superintendência de Narcóticos (Senarc/Itz).

Ao serem interrogados, os três homens, segundo a polícia, confessaram envolvimento na morte da vítima, faltando dirimir até a conclusão do Inquérito apenas algumas divergências.

William,já havia sido apreendido, quando menor por crime correlato a roubo.

Os suspeitos confessaram que cometeram o crime em roubo para adquirir drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.