Lixo

Moradores reclamam de lixo jogado na rua no Centro de Imperatriz

O problema é na rua Maranhão, esquina com Rui Barbosa, no Centro da cidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O problema é na rua Maranhão, esquina com Rui Barbosa.
O problema é na rua Maranhão, esquina com Rui Barbosa. (Divulgação /Jadson Fernandes )

IMPERATRIZ – Os moradores da rua Maranhão, esquina com Rui Barbosa, em Imperatriz, estão sofrendo com a quantidade de lixo jogada num terreno baldio, que fica localizado no Centro da cidade. De acordo com a população adjacente, a prefeitura, apesar de várias reclamações, não tem feito a coleta do lixo.

“É muito lixo jogado diariamente no terreno. Lixo de toda espécie, inclusive, resto de construção”, reclama um dos moradores da rua, Jadson Fernandes, que ressalta: “Já denunciamos na prefeitura, mas até agora nenhum providencia foi tomada”.

Os moradores enviaram várias fotos à redação do Portal Imirante e esperam que o problema seja resolvido o quanto antes. “Cenas de carroça e carros despejando o lixo são corriqueiras no local. A grande quantidade de lixo tem provocado muitos transtornos. Então, esperamos que as providências sejam tomadas, ressalta Jadson Fernandes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.