Imagem jubilar

Imagem de Nossa Senhora Aparecida continua em peregrinação em Imperatriz

Durante o mês de fevereiro a imagem vai percorrer todas as comunidades da paróquia matriz.
Imirante Imperatriz01/02/2017 às 11h09

IMPERATRIZ – Percorrendo todas as paróquias da Diocese de Imperatriz, a imagem de Nossa Senhora Aparecida do projeto Rota 300, fará mais uma parada nesta quinta-feira (2).

Desta vez, a imagem santa se hospedará na Comunidade São Judas, localizada no Parque das Palmeiras. Para receber a chegada da imagem, será celebrada uma missa, prevista para as 19h30.

A visita da imagem jubilar, faz parte faz parte das comemorações que estão ocorrendo em todo o Brasil, alusivas aos 300 anos do aparecimento da Santa no Rio Paraíba.

Durante todo o mês de fevereiro, a imagem, que estava na paróquia de Santa Cruz, na Vila Lobão, vai percorrer todas as comunidades da paróquia matriz.

A imagem jubilar, que está percorrendo toda a região, chegou em outubro do ano passado na diocese de Imperatriz. A peregrinação é um momento especial para o fortalecimento da fé e cada paróquia deve envolver as pastorais, os movimentos e, de modo especial, a juventude e os grupos marianos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.