Começa a 18ª legislatura

Câmara de Vereadores abre oficialmente 18ª legislatura, nesta quarta-feira

A sessão especial de abertura dos trabalhos e as primeiras votações ocorrem pela manhã.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os vereadores voltam as atividades, com as sessões ordinárias, nesta quarta-feira (1º).
Os vereadores voltam as atividades, com as sessões ordinárias, nesta quarta-feira (1º). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz.)

IMPERATRIZ – Ocorre na manhã desta quarta-feira (1º), a solenidade que marca a abertura oficial da 18º legislatura da Câmara de Vereadores de Imperatriz. Embora os vereadores tenham realizado duas sessões extraordinárias como foi a da sabatina ao multi-instrumentista Chiquinho França, e a de votação do Orçamento Municipal e PPA, somente hoje eles iniciam as sessões ordinárias, onde são votadas matérias como Indicações, Projetos de Lei e são realizadas tribunas populares.

A solenidade oficial conta com a banda do 50º BIS, a partir das 9h, sessão solene.

“Tenho certeza que nossa gestão, com o apoio de toda a Mesa Diretora e dos demais colegas vereadores, será marcada de êxito, porque iremos fazer uma gestão voltada para a proteção dos direitos da sociedade, fazer uma interação maior ainda da que fizemos na gestão passada”, disse o presidente José Carlos.

Pela programação, os vereadores abrem o período legislativo, e em seguida, já passam a discutir e votar as primeiras matérias, o que significa que a sessão só deve terminar por volta de 11h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.