Assassinato

Homem é assassinado a tiros no bairro Vila Redenção, em Imperatriz

Raimundo Alves da Silva, de 51 anos a tiros na porta de casa.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O corpo de Raimundo Alves da Silva foi levado para o IML.
O corpo de Raimundo Alves da Silva foi levado para o IML. (Divulgação /Tátyna Viana)

IMPERATRIZ – Deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira (31), o corpo de um homem, identificado como Raimundo Alves da Silva, de 51 anos. Ele foi vítima de arma de fogo no começo da noite, quando foi alvejado a tiros na porta de sua casa.

Os autores dos disparos fugiram logo em seguida, sem deixar pistas. A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta da 5h, da manhã de hoje.

O corpo do homem ainda se encontra no IML para os procedimentos legais e deve ser liberado para a família nas próximas horas. O caso foi registrado da Delegacia de Homicídios, onde deve ser investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.