Embriaguez ao volante

Homem é preso por embriaguez ao volante em Imperatriz

A prisão foi efetuada por volta das 17h40, desse domingo (29).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A prisão foi efetuada por volta das 17h40, desse domingo.
A prisão foi efetuada por volta das 17h40, desse domingo. (Foto: Divulgação/ PRF)

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez ao volante. A prisão foi efetuada por volta das 17h40, desse domingo (29), em frente à Unidade Operacional da PRF, no bairro Lagoa Verde, em Imperatriz.

O condutor do VW/ Gol de placas HPB-5034, que seguia sentido a Imperatriz foi abordado por policiais rodoviários federias de plantão, onde, após análise dos documentos de porte obrigatório, ofereceram ao motorista a realização do teste do etilômetro.

Ao ser submetido ao teste, o resultado foi de 0,79 mg/L na primeira verificação. Após 18 minutos o teste foi refeito e o índice de alcoolemia aumentou para 0,88 mg/L.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e conduziram o motorista embriagado ao Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, para os procedimentos cabíveis. O homem deve responder pelo crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.