Tráfico de drogas

Trio é preso com drogas em casa no bairro Bacuri, em Imperatriz

Dois homens e uma mulher foram conduzidos para o Plantão Central.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Josimara Sousa Campos, Jackson Sousa Campos,e Adriano Conceição Miranda foram apresentados no Plantão Central da PC.
Josimara Sousa Campos, Jackson Sousa Campos,e Adriano Conceição Miranda foram apresentados no Plantão Central da PC. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – Durante uma ronda de rotina no bairro Bacuri, policiais da Força Tática, unidade especial do 3º Batalhão da PM, prenderam três pessoas por suspeita de tráfico de drogas.

Foram conduzidos ao Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança, Josimara Sousa Campos, 33 anos, Jackson Sousa Campos, 35 anos, e Adriano Conceição Miranda, de 26 anos, com os quais apreenderam uma quantidade de droga.

De acordo com relato dos policiais, inicialmente a patrulha avistou um homem em frente a casa de nº 2011 da rua Piaui, que ao ser indagado sobre sua presença naquele local não soube se explicar. Diante de informes de vizinhos, os militares fizeram buscas na casa onde apreenderam 17 pedras de crack e uma cartela de comprimidos entorpecentes. Outras duas pessoas foram encontradas no local: Josimara Sousa, e Adriano Conceição.

O trio, juntamente com as substâncias entorpecentes, foram entregues no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança no início da tarde de hoje (27).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.