Pagamento do funcionalismo

Prefeitura estuda calendário de pagamento de salários do funcionalismo

Este foi um dos temas da reunião entre a prefeitura e o STEEI.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A diretoria do Sindicato de Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz (STEEI) com o prefeito Assis Ramos foi nessa quinta-feira (26).
A diretoria do Sindicato de Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz (STEEI) com o prefeito Assis Ramos foi nessa quinta-feira (26). (Foto: Divulgação/ Assessoria da Prefeitura de Imperatriz.)

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz está estudando a possibilidade de desenvolver um diário eletrônico para a utilização em toda a rede municipal de ensino visando facilitar o trabalho dos professores. Este foi um dos temas anunciados em reunião de trabalho entre o prefeito Assis Ramos (PMDB) e a diretoria do Sindicato de Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz (STEEI).

O ponto alto do encontro foi uma exposição feita pelo prefeito sobre para reafirmar o compromisso da administração municipal com a área educacional. O gestor municipal ressaltou que vem dialogando com representantes do poder públicos, entidades como associações de bairros e sindicatos para reafirmar o cumprimento da responsabilidades.

“Completamos 26 dias de administração. É um tempo curto para resolver todas as situações e problemáticas apresentadas. Nossa intenção é pagar e resolver tudo, mas, não podemos perder o equilíbrio financeiro. Essa é a nossa preocupação", disse o prefeito.

Assis Ramos propôs o parcelamento do pagamento do vale alimentação do mês de dezembro com valores e datas, ainda, por serem divulgadas pela Secretaria de Administração e Modernização (Seamo).

Sobre o calendário de pagamento de salários de todos os servidores, Assis Ramos explicou que a administração municipal está estudando alternativas para a divulgação de um calendário de pagamento não apenas para os salários, mas também do vale alimentação.

Nota do sindicato

Em seu perfil numa rede social, o Sindicato de Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz (STEEI) convoca os seus filiados para uma assembleia geral no dia 31 de janeiro com objetivo de discutir e avaliar a posição da prefeitura na reunião desta quinta-feira 926).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.