Estuprador

Condenado a quase 40 anos de prisão por estupro é preso em Imperatriz

Francisco Nascimento de Lima é acusado de estuprar a própria filha, uma menor, em 2012.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
(Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Nessa quinta-feira (26), a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem, identificado Francisco Nascimento de Lima, condenado a quase 40 anos de reclusão, pelo crime de estupro. Ele é acusado de estuprar a própria filha, uma menor, em 2012.

O mandado de prisão havia sido expedido pelo Juiz Wellington Sousa Carvalho e o prazo de validade é até 6 de junho de 2034. A prisão foi efetuada no Bairro JK. De acordo com informações da polícia, o estuprador estava morando com a esposa e mais outra filha menor.

Outras três filhas menores do acusado estão sobre cuidados de uma entidade de amparo a menores. Francisco, foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, e será encaminhado para um das Unidades Prisionais de Ressocializações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.