Por duas horas!

Imperatriz fica sem o fornecimento regular de água por cerca de duas horas

A Caema informou que desligou o sistema de distribuição de água por duas horas na tarde de hoje.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A interrupção no fornecimento foi de aproximadamente duas horas, segundo a Caema.
A interrupção no fornecimento foi de aproximadamente duas horas, segundo a Caema. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Vários bairros de Imperatriz voltaram a ficar sem o fornecimento regular de água no início da tarde desta quinta-feira (26), em Imperatriz.

O gerente da Unidade Regional da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Denilson Freitas admitiu a interrupção no fornecimento de água. Á TV Mirante, o gestor explicou que o sistema da Central de Abastecimento de Imperatriz, foi desligado por cerca de duas horas para limpeza.

Devido ao desligamento, em alguns bairros os moradores perceberam a falta do produto, enquanto em outros, isso pode acontecer até o fim da tarde.

O sistema foi religado. Moradores de vários bairros reclamaram da falta de água,e nas redes sociais há comentários de toda a sorte sobre o assunto. A empresa, no entanto, informou que o sistema foi religado.

A cidade de Imperatriz ficou sem o abastecimento regular de água potável por quatro dias, há cerca de uma semana, em razão de uma adutora que foi rompida quando operários faziam o trabalho de expansão da rede de esgoto no bairro Parque do Buriti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.