Violência doméstica

Homem agride esposa e ao ser colocado em liberdade a ameaça novamente

Mesmo diante das ameaças, a vítima optou por não registrar um Boletim de Ocorrência.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O homem foi preso, mas vai responder em liberdade.
O homem foi preso, mas vai responder em liberdade. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Um homem residente do bairro São José, teria agredido sua esposa na noite dessa quarta-feira (26), e após ser colocado em liberdade, na manhã de hoje, ao chegar em casa, teria ameaçado novamente a companheira, desta vez com uma faca.

Contigo por familiares, o homem novamente foi parar na delegacia. Mesmo diante das ameaças, a vítima optou por não registrar um Boletim de Ocorrência. De acordo com o delegado regional, Eduardo Galvão, a mulher não quer que o companheiro fique preso.

“A vítima não quis fazer o flagrante. Como se caracteriza um crime de ameaça, o que ela (a vítima) acertou com a família do suspeito, é que ele (o agressor) fosse embora para outra cidade. Então, foi feita a medida protetiva, e ele vai responder em liberdade. Ela não quer que ele fique preso”, explicou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.