Abastecimento de água

Caema conclui serviço e água é distribuída novamente em Imperatriz

O bombeamento de água já começou a ser feito nos bairros mais próximos da unidade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Os trabalhos foram concluídos por volta da meia-noite desta sexta-feira.
Os trabalhos foram concluídos por volta da meia-noite desta sexta-feira. (Divulgação /Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) concluiu por volta da meia-noite desta sexta-feira (20), os serviços de substituição do trecho rompido da adutora com afixação por junta mecânica. Com isso, o bombeamento de água já começou a ser feito, e bairros mais próximos da unidade já tem água.

A Caema garantiu, por meio do presidente Davi Telles, que até ao meio-dia desta sexta-feira (20) o abastecimento de água será feito em todos os bairros da cidade. O prazo dado pela Companhia é de 12 horas, após a conclusão dos serviços.

A cidade ficou sem água durante quatro dias, após a principal adutora, de 900mm, ter sido danificada durante uma obra. O reparo foi feito, na quarta-feira à noite, mas acabou se rompendo novamente, causando muitos transtornos à população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.