Se normalizando...

Abastecimento de água em Imperatriz permanece instável

Em alguns bairros, o abastecimento já está normal, noutros ainda é instável.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Em alguns bairros, o abastecimento já está normal.
Em alguns bairros, o abastecimento já está normal. (Reprodução)

IMPERATRIZ – Após quatro dias sem água nas torneiras, o abastecimento de água potável, em Imperatriz, aos poucos está se normalizando. Em alguns bairros, o abastecimento já está normal, noutros, como no Centro, por exemplo, ainda é instável.

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), informou, por meio de nota, que o sistema de abastecimento de água está funcionando normalmente e que esta instabilidade é normal durante as primeiras horas, para ser retomado o bombeamento de água. Informou, ainda, que assim que a rede estiver cheia, o fornecimento será totalmente normalizado.

Foram quatro dias sem água, após a principal adutora, de 900mm, ter se rompido durante uma obra. A substituição do trecho foi concluída por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (20), após uma força tarefa de técnicos da Companhia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.