Nova promessa!

Secretário de Infraestrutura diz que fornecimento de água volta ao normal nesta sexta

A previsão da volta do fornecimento de água é a partir do meio dia desta sexta-feira (20).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O problema da falta de abastecimento de água será resolvido a partir do meio dia, segundo Clayton Noleto.
O problema da falta de abastecimento de água será resolvido a partir do meio dia, segundo Clayton Noleto. (Divulgação / Tátyna Viana )

IMPERATRIZ – O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, disse no início da noite desta quinta-feira (19), que os serviços de recuperação da adutora rompida há quatro dias continuam, mas o fornecimento de água potável para a cidade só deve ser restabelecido por volta do meio dia desta sexta-feira (20). A declaração dele contrasta com uma nota distribuída pela assessoria da Caema que prometia o fim do problema para, ainda, hoje.

O secretário Clayton Noleto disse que os operários trabalham na retirada de água do buraco para realizar a troca de adutora, nesse caso, a instalação de uma peça de 1,75 metros (cano).

Leia,também:

Promotoria dos Direitos do Consumidor vai investigar sobre rompimento de adutora

Prefeitura promete colocar carros-pipa para atender a população

A peça, segundo ele, foi confeccionada em um outro Estado, e agora só precisa ser instalada. Ele lembrou que, juntamente, com o presidente da Caema, está acompanhando os serviços na adutora, e lembrou que na noite dessa quarta-feira (17), foi soldada uma placa na adutora, mas a solda não resistiu e foi preciso recorrer a uma peça confeccionada em outro Estado.

O secretário informou, ainda, que os trabalhos continuam por toda a noite e madrugada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.