Crise da água em Imperatriz

Prefeitura promete colocar carros-pipas para atender a população em Imperatriz

A nota foi divulgada na noite desta quinta- feira (19), pela prefeitura.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A nota da Prefeitura de Imperatriz foi divulgada no início da noite desta quinta-feira (19).
A nota da Prefeitura de Imperatriz foi divulgada no início da noite desta quinta-feira (19). (Reprodução / Internet)

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz emitiu nota, no início da noite desta quinta-feira (19), se mostra solidária a crise no abastecimento de água que atinge a cidade desde a última segunda-feira (16).

No comunicado, o prefeito Assis Ramos, disse que se coloca à disposição para sugerir e discutir alternativas para as necessidades das pessoas e da cidade.

Na nota, o prefeito, anunciou que determinou aos secretários de Agricultura e Infraestrutura do Município que coloquem carros pipas no atendimento às comunidades mais sacrificadas, sabendo que todo esforço é pouco diante do tamanho deste problema.

Veja a íntegra da nota

Nota ao Público

O Prefeito Assis Ramos tem acompanhado com preocupação e especial interesse a crise de abastecimento d’água de Imperatriz, ocasionada pelo acidente com a única adutora do sistema de captação da Caema.

Ao tempo em que testemunha os esforços pelo restabelecimento da normalidade e elabora pleitos a serem encaminhados ao Governo do Estado e aos nossos parlamentares nas bancadas estadual e federal, no sentido de que busquem recursos para que essa adutora seja, no mínimo duplicada, para que evite novos colapsos, o prefeito determinou aos secretários de Agricultura e Infraestrutura do Município que coloquem carros pipas no atendimento às comunidades mais sacrificadas, sabendo que todo esforço é pouco diante do tamanho deste problema.

Solidário a todas as famílias atingidas, o prefeito se coloca à disposição de todos que queiram sugerir e discutir alternativas para esta e todas as demais necessidades das pessoas e da cidade.

Imperatriz, 19 de janeiro de 2017

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.