Conserto da adutora

Caema não cumpre prazo e Imperatriz continua sem água nas torneiras

A previsão era para que o abastecimento de água fosse restabelecido na manhã desta quarta-feira.
Imirante Imperatriz18/01/2017 às 09h06

IMPERATRIZ – A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), apesar de ter intensificado os trabalhos, não conseguiu concluir o conserto na adutora, no prazo estipulado. A previsão era para que o abastecimento de água fosse restabelecido na manhã desta quarta-feira (18), o que não aconteceu.

O trabalho entrou no terceiro dia, e os trabalhadores que estão na obra devem continuar os serviços de reparo do rompimento da adutora, nesta quarta-feira. Um dos operários que trabalha na obra, disse que os trabalhos estão na etapa final, mas justamente nesta etapa, começou a chover e a obra foi paralisada.

Com as fortes chuvas que cai em Imperatriz, os trabalhos devem se atrasar ainda mais. É que só será possível soldar a peça que ajuda a fixar a adutora quando as chuvas cessarem. A previsão para normalizar era que fosse hoje, pela manhã. Com esse novo atraso não há uma previsão de quando a obra será finalizada.

Os trabalhos só serão retomados quando a chuva parar e toda água da tubulação for retirada. A Caema ainda não estipulou um novo prazo de conclusão da obra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.