Em Imperatriz

Parceria pretende erradicar o Aedes aegypti em Imperatriz

Foram destacadas as ações de combate à dengue no município.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A parceira deve ser realizada entre a prefeitura e o Exercito.
A parceira deve ser realizada entre a prefeitura e o Exercito. (Agência Brasil)

IMPERATRIZ - A erradicação do mosquito Aedes aegypti tem sido um dos principais objetivos dos municípios grandes e pequenos do país, que neste propósito têm firmado parcerias com entidades públicas e privadas para garantir reforços nas ações de combate. A parceria é entre a prefeitura de Imperatriz e o 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50 BIS).

De acordo com o tenente-coronel do 50 BIS, Roberto Furtado, já havia sido feita outras reuniões com o secretário de saúde do município sobre a campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti. “Iniciaremos a campanha em fevereiro”, destaca o comandante.

Furtado, também, afirmou que o Programa Segundo Tempo - Forças no Esporte (Profesp) que é realizado em todo o país deve continuar no município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.