Literatura

Academia Imperatrizense de Letras reinicia atividades no dia 2 de fevereiro

As reuniões de trabalho ocorrem toda quinta-feira, a partir das 17h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A Academia de Letras retoma as atividades em 2017 na primeira quinta-feira de fevereiro.
A Academia de Letras retoma as atividades em 2017 na primeira quinta-feira de fevereiro. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – A Academia Imperatrizense de Letras (AIL), vai iniciar suas atividades deste ano no dia 2 de fevereiro, a primeira quinta-feira de fevereiro. Não foi divulgada a pauta de trabalho.

A entidade realiza uma reunião de trabalho por semana, sempre na quinta-feira, à partir das 17h em sua sede, em frente a Praça da Cultura, Centro.

De acordo com o integrante da Academia de Letras, Agnaldo Monteiro dos Santos, logo no início dos trabalhos os acadêmicos já vão começar a pensar e discutir sobre a preparação do Salão do Livro de Imperatriz (Salimp).

'Nós continuamos no nosso trabalho e já preparando o Salimp e com os lançamentos de livros. Temos aí uma farta produção este ano, eu, por exemplo, tenho dois livros para lançar, um já está na cidade que o Entretextos<> e o outro é um livro de poesias, que, ainda, não dei nome, que, ainda, esta na forma", destacou.

Por enquanto, ainda, não há em previsão da data de realização da feira de literatura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.