Prisão

Homem tenta furto, não consegue sair de loja e acaba preso

O suspeito Helzo Mota de Sousa, foi apresentado no Plantão Central.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O suspeito é Helzo Mota de Sousa foi flagrado dentro de uma loja no bairro Santa Rita.
O suspeito é Helzo Mota de Sousa foi flagrado dentro de uma loja no bairro Santa Rita. (Foto: Divulgação/ 3º Batalhão da PM)

IMPERATRIZ – Sorte da polícia e do proprietário da loja ou azar do suspeito? Na noite deste sábado (14), o dia seguinte à Sexta-Feira 13, Helzo Mota de Sousa, 45 anos, foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil na noite desse sábado (14) sob suspeita de furto tentado.

De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da loja ligou para a Central 190, ocasião em que pediu que policiais fosse a sua loja pois havia suspeita de arrombamento. Para surpresa do comerciante e policiais, ao abrir a loja o suspeito estava lá após tentativas em vão de fugir.

“Durante a busca no local, foi localizado o acusado tentando empreender fuga. Foi dada voz de prisão e o conduzido ao DP afim de ser apresentado à autoridade policial competente para serem tomadas as devidas providências”, diz trecho da ocorrência.

Além do homem, também, foram apresentados no Plantão Central uma balança comercial e a importância de R$ 62,75 em espécie.

A loja fica localizada na rua Dom Evaristo, 270, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.