Homicídio

Homem é assassinado a tiros no bairro Bacuri, em Imperatriz

O homem foi morto quando chegava em casa de moto por dois motoqueiros.
Imirante Imperatriz15/01/2017 às 10h09

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve começar, oficialmente, nesta segunda-feira (16), a investigar sobre o assassinato de um homem na rua Simplício Moreira, no bairro Bacuri, em Imperatriz. A vítima não teve a identidade informada.

Segundo informações de testemunhas, “Bebezão”, única informação relativa a identidade da vítima, estava chegando em casa em uma motocicleta quando foi alvejado a tiros por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta.

Após a execução do crime, no início da noite desse sábado (14), os motoqueiros fugiram do local, e até agora não foram identificados ou presos. A PM fez buscas aos criminosos. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe e identificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.