Câmara de Vereadores

Vereador Pedro Gomes defende parceria institucional em prol da criança e do adolescente

Pedro Gomes defendeu parceria entre o MP, Conselhos Tutelares e a prefeitura.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O vereador Pedro Gomes foi eleito em 2016 para o primeiro mandato em Imperatriz.
O vereador Pedro Gomes foi eleito em 2016 para o primeiro mandato em Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Eleito para o primeiro mandato, o vereador Pedro Gomes (PSC) anunciou que pretende levar a Câmara a firmar uma parceria com o Ministério Público Estadual e os Conselhos Tutelares para ampliar as ações em defesa de crianças e adolescentes.

“Vamos fazer uma parceria com o Ministério Público, juntamente com os Conselhos Tutelares para fazermos um grande trabalho. O Conselho Tutelar hoje precisa de outro conselho, e a gente vai lutar para que se consiga isso, para melhor qualidade de vida para nossas crianças”, anunciou.

O vereador, que há muito tempo desenvolveu atividades de conselheiro tutelar, também, pretende incluir na parceria a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) que seria responsável em melhorar a estrutura física e de trabalho dos Conselhos Tutelares.

“Vamos usar toda a nossa experiência de vida para fazermos um grande trabalho aqui na Câmara. Esse é o nosso projeto”, disse Pedro Gomes, que é líder comunitário e conselheiro tutelar licenciado de Imperatriz.

Gomes foi candidato a vereador por duas vezes, e já na segunda foi eleito dentre os 21 vereadores da Câmara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.