Carnaval 2016

Prefeito Assis Ramos promete Carnaval modesto em Imperatriz

O formato deve permanecer o mesmo da administração passada.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Assis Ramos em entrevista ao <i>Estopim</i>.
Assis Ramos em entrevista ao <i>Estopim</i>. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – Nessa sexta-feira (6), durante O programa de rádio Estopim, da Mirante FM (95,1), o prefeito Assis Ramos garantiu que realizará o Carnaval na segunda maior cidade do Estado. No entanto, descartou uma grande festa.

“O Carnaval vai ter. A gente está pensando na Jardineira, algo assim. Aquele Carnaval de impacto não vai ter. Eu tenho a ideia de fazer um Carnaval para as famílias, aquela coisa tradicional. E penso em fazer um Carnaval para a juventude, de impacto, lá na Pedro Neiva de Santana”, disse o prefeito, ressaltando que para este ano não será possível. “Essa é minha pretensão, mas este ano não vai dá”.

Assis disse que está tentando, por meio do presidente da Fundação Cultural, Chiquinho França, uma parceria com o Governo do Estado, visando conseguir recursos para a realização da festa momesca. “Ele (governador) já sinalizou que vai ajudar”, reitera o prefeito

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.