Trânsito

Imperatriz pode ganhar agentes de Trânsito em horários de pico

A medida visa desafogar o intenso fluxo de veículos nas principais ruas.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A medida visa desafogar o intenso fluxo de veículos nas principais ruas.
A medida visa desafogar o intenso fluxo de veículos nas principais ruas. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ - Com uma frota de mais de 115 mil veículos, Imperatriz é a segunda cidade no total de carros em circulação no Maranhão, de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Além disso, existem mais de 10 mil vindos de outras cidades circunvizinhas, circulando diariamente, no município.

Essa grande quantidade carros tem causado um verdadeiro colapso no trânsito durante os horários de pico. É o que observa o secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), Leandro José Braga Costa, que estuda medidas para pôr agentes de Trânsito no horário de maior movimento de veículos em pontos estratégicos da cidade.

Ele aponta o grande congestionamento causado no cruzamento da rua Leôncio Pires Dourado, com a BR-010, no bairro Bacuri. “O congestionamento ali é muito grande, temos estudado esses horários e verificamos a necessidade de colocarmos agentes de trânsito a partir das 7 da manhã e, também, às 18h”, anunciou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.