Embriaguez ao volante

Homem é preso por embriaguez ao volante em Imperatriz

A ocorrência foi realizada na noite dessa quarta-feira (4), no km 250 da BR-010.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A ocorrência foi realizada na noite dessa quarta-feira.
A ocorrência foi realizada na noite dessa quarta-feira. (Foto: Divulgação/ PRF)

IMPERATRIZ – Um homem de 48 anos, que não teve o nome divulgado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por embriaguez ao volante. A ocorrência foi realizada na noite dessa quarta-feira (4), no km 250 da BR-010, em Imperatriz.

O motorista que dirigia um veículo modelo Strada Wor, de placa MXG-2113, ao ser abordado pelos policiais, apresentou visíveis sinais de embriagues. Ao ser submetido ao teste do bafômetro, constatou que o resultado de 1.168 mg/l de ar alveolar expelido.

Diante disso, o homem foi enquadrado no crime de embriagues ao volante, previsto na Lei 9.503/1997, no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ainda de acordo com relatório da PRF, o homem foi conduzido pela Polícia Militar juntamente com uma motorista de um veículo Honda City, placa MWH-8918, após ambos se envolverem numa colisão. Além de estar alcoolizado, o homem estaria armado com uma faca, e que teria ameaçada a motorista do outro carro.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.