Feira da Nova Imperatriz

Feirantes da Nova Imperatriz participam de reunião com a prefeitura

A reunião foi uma oportunidade para feirantes apresentarem suas queixas e sugestões.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A reunião foi uma oportunidade para feirantes apresentarem suas queixas e sugestões.
A reunião foi uma oportunidade para feirantes apresentarem suas queixas e sugestões. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – Feirantes da Nova Imperatriz participaram de uma reunião com a prefeitura para tratar de melhorias e demarcações das barracas do no Mercado do bairro Nova Imperatriz. O secretário da Seaap Paulo Marcelo destacou que a reunião com a classe foi ouvir as queixas e sugestões.

“Nesse momento nos reunimos com os feirantes para que de fato possamos definir, posteriormente, a realocação de cada um em seus devidos lugares, de forma que possa trazer mais renda e pessoas, haja vista a quantidade de produtos que serão oferecidos no local”, disse.

Paulo Marcelo disse ainda que, as ações de reestruturação do mercado continuarão, e que aqueles que trabalham com o comércio de peixes, carnes, frango e verduras fora do estabelecimento, como: 4 bocas, calçadas da avenida Bernardo Sayao, também serão acomodados no novo mercado.

Para o presidente da Associação dos Feirantes da Nova Imperatriz, Benedito Almeida Aniceto, o mercado proporciona novas oportunidades, trazendo boas condições e higiene de trabalho para todos. “Lutamos a vida inteira para que essa obra fosse concluída, agora é cuidar e esperar o que foi prometido”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.