Prisão

Jovem é preso após tentar matar seu pai, em Imperatriz

Suspeito é usuário de drogas e alegou que seu pai o agrediu.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
João Marcos foi preso após tentar matar seu pai no Parque São José.
João Marcos foi preso após tentar matar seu pai no Parque São José. (Foto: Divulgação/ 3º BPM)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu, ainda, no período de flagrante, o jovem João Marcos da Silva Freitas, 23 anos, suspeito de tentativa de assassinato contra o seu pai, Valdenor de Oliveira Freitas. A ocorrência se deu por volta das 14h desta quarta-feira (4), na Rua 15, casa nº 220, no Parque São José, residência da vítima e suspeito.

De acordo com a polícia, João Marcos é usuário de drogas e teria se desentendido com o pai, que reprova o vício do jovem. Consta que os dois estavam juntos e após a reprimenda, Valdenor deu as costas ao filho e ao sair do local foi surpreendido com uma facada na altura do tórax. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Já o suspeito fugiu do local, e foi procurado pelos policiais até ser localizado horas depois. O suspeito tentou justificar o crime dizendo que seu pai o havia agredido com um cabo de enxada na cabeça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.